terça-feira, 31 de agosto de 2010

Turma da Mônica

      Eu AMO a Turma da Mônica, e por isso sempre quis saber como era o rosto ''verdadeiro'' de meus perssonagens favoritos...E claro que eu não consegui achar, mesmo depois de procurar no Google ''trossentas'' vezes,não achei, MAS mesmo assim não perdi a esperança(afinal, ela é a última que morre)...
      MAS(como eu gosto de usar esta palavra...), HOJE, eu estava, na rede, lendo a edição 25 da turma da Mônica Jovem, quando terminei, fui olhar os ''créditos'' e vi, escrito: HISTÓRIAS EM QUADRINHOS   
Roteiro: [...]Marina TAKEDA e SOUSA[...](Ai,eu lembrei que a esposa de Maurício de SOUSA era Alice TAKEDA)...
      Então fui direto pro computador, liguei-o, e digitei no Google ''Marina Takeda e Sousa''...
      Daí, achei uma foto de Maurício de Sousa e seus dez filhos:
(da esq. para a dir.)1-Valéria 2-Marina 3-Vanda
4-Mônica 5-Mauricio Takeda(Do Contra)6-Muricio Spada(Dr.Spam )7 -Marcelinho(unico filho de Mauricio de Sousa, que não é perssonagem da Turma) (sem nº,ao lado do 8)-Magali 8-Mauro(Nimbus)9-Mariângela(Maria Cebolinha).

Um comentário:

  1. ele ganhou uma grana legaoein , acho ele muito gnial,sutil,amo doroo,minha personagem predileta a monica aliás , aturma damonica amo atéhoje com 38 anos tenho umaboneca dela,que nãodeixo nem minhas filhas ficarem com ela...rs

    ResponderExcluir